Pessoal

29 de fevereiro daqui a quatro anos

Ano bissexto é uma coisa curiosa. Nunca entendi direito porque ele existe, só sei que ganhamos – ao menos no calendário – um dia a mais de vida com ele. Se não fosse pelo aviso do Facebook na minha linha do tempo provavelmente eu nem perceberia a existência dessa data, mas ele me lembrou e, se não tiver o mesmo fim do Orkut, talvez ainda me “relembre” quando ela acontecer de novo. Será que muitas coisas terão mudado?

Como será que estarei daqui a quatro anos? Morando com meus pais ou sozinha? Casada, solteira, com ou sem filhos? Será que meu cabelo vai ser igual? Será que ganharei novos amigos e os amigos antigos continuarão junto comigo?

Será que terei feito o intercâmbio que tanto sonho em fazer? Serei pós-graduada? Terei um emprego legal e que pague bem? Estarei com o mesmo peso? E minha pele, melhorará ou piorará?

Hum… Será que serei avançada em alemão, espanhol e inglês? Terei aprendido alguma atividade física? Terei viajado muito? Feito trabalho voluntário? Terei escrito um livro ou, ao menos, mais vezes no blog? Feito outra graduação?

Continuarei trabalhando com direito privado no geral? Ou vou me especializar em direito digital e direitos humanos? Será que serei concursada ou advogada? Ou nenhum dos dois, quem sabe escritora ou cantora?

Como será?

Ps* Daqui a quato anos espero retornar a esse post e sorrir.

Ps2* Acabei de publicar o texto e vi que aparece que o texto foi publicado em primeiro de março! #chateada