Ela, quem? O blog, o que?

Ol√° ūüôā
Se você veio até aqui é porque deve estar curioso para saber quem é a pessoa por trás das postagens. Apesar do melhor jeito de conhecer alguém ser numa mesa de bar, na falta de uma cerveja vou usar essa página virtual para me abrir. Talvez o que você já leu até aqui já diga muito sobre mim, não? Mas, se for curioso como eu, vale alguns detalhes.

Meu nome é Priscila Esteves, tenho 24 anos e moro em São Paulo desde que me conheço por gente, e sou formada pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, ali do Largo São Francisco!

Sempre gostei de escrever, e blogo desde os oito anos de idade. Infelizmente nunca consegui manter uma regularidade na escrita e normalmente os assuntos dos meus textos resumiam-se a crises existenciais da adolescência, tensão pré-vestibular, desilusão amorosa e conflitos familiares.

Mas, como nem s√≥ de desgra√ßa se escreve (n√£o √© mesmo?), resolvi criar o Viventurando em 2014. A ideia do blog √© ser menos √≠ntimo, mas falar um pouco de tudo, desde reflex√Ķes pessoais at√© qual foi o √ļltimo doce que comi e gostei. Ao contr√°rio do que aconteceu com meus outros blogs, o Viventurando nasceu para ser exposto e crescer. N√£o quero s√≥ escrever para mim, tamb√©m quero ser lida e ter a experi√™ncia de compartilhar a fundo um pouco das minhas ideias.

O foco é liberdade, criatividade e prazer em escrever Рporque, ao menos para mim, é uma necessidade vital.

Por ora é o suficiente, o resto você descobre (e eu também).

Quer falar comigo? Envia um e-mail para oi@viventurando.com ūüôā